segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2009

Oliveira do Bairro joga nos Açores


Visto da Bancada -Mais uma derrapagem

1-O Oliveira do Bairro voltou a não aproveitar o factor casa. Depois do empate com o Vitória do Pico, os Falcões do Cértima voltaram a empatar com o Eléctrico. E, tratando-se de dois jogos frente a equipas que estão também mal posicionadas, desperdiçar pontos em casa não é nada abonatório para uma equipa que não ganha desde 26 de Setembro, naquela que é a única vitória (Sertanense) no campeonato.

O Pampilhosa, paulatinamente, vai fazendo pela vida e já não perde há cinco jornadas. Em casa, frente ao Arouca, um dos candidatos à subida de divisão, os ferroviários somaram três preciosos pontos.

2-No próximo fim-de-semana, Oliveira do Bairro e Pampilhosa jogam ambos nos Açores. Os Falcões jogam no reduto do Praiense, que, ao contrário da época passada, está a realizar um bom campeonato. Os açorianos, com menos um jogo em casa (Pampilhosa), contabilizam três jogos e outras tantas vitórias, como também ainda não sofreram golos. Será mais um jogo complicado para a equipa de Amorim Nunes.

Os ferroviários jogam na casa do Operário, adversário que tem sentido algumas dificuldades quando actuam no seu reduto. O bom momento da equipa de Fernando Niza confere-lhe a possibilidade de um bom resultado.

O Anadia joga no terreno do Vigor e Mocidade. Para além do valor do adversário, o jogo tem o aliciante de saber como a equipa irá reagir sem a presença física do seu presidente António Simões, recentemente falecido. Acreditamos que os atletas tudo irão fazer para lhe dedicar a vitória.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®